Imagens de Aender

Imagens de Aender de Arcos
Esta foto foi selecionada para o Google Earth.

Veja bem como o Aender teve amor pela cidade
de Lagoa da Prata se empenhando em fazer o melhor,
e aí está esta maravilhosa Imagem que ele conseguiu
postar no Google Earth. Retratando com excelência o
Cenário da antiga São Carlos do Pântano, hoje nossa
lindíssima Lagoa da Prata.

Jesus Cristo O Nome Que Está Acima de todos

São Carlos do Pântano

Lagoa da Prata - Placa

São Carlos do Pântano

Antigo nome de Lagoa da Prata, antes da emancipação do Município, que arrastou-se
por vários anos até se desmembrar de Santo Antônio do Monte, criando assim um novo e próspero município Lagoa da Prata, "A Princesa do Centro Oeste" também conhecida como...
*** A Capital Mineira do Verde ***

Planta Cartográfica Oficial do Município de Lagoa da Prata

Planta Cartográfica Oficial do Município de Lagoa da Prata
Alusiva ao 72 Anos de Emancipação Político Administrativa do Município

Direitos Autorais Reservados à Visual Designers Virtual

* Projeto Ecológico Cultural elaborado pela Visual Designers Virtual em Parceria com a Fundação Reviver - Projeto ReViVer & Os Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus

Avenida Brasil - Àrea Central de Lagoa

Avenida Brasil - Àrea Central de Lagoa
Centro Comercial de Lagoa

Avenida Brasil

Avenida Brasil
** Lagoa da Prata - Área Central **

* Lagoa da Prata - Pantaninho *

*  Lagoa da Prata - Pantaninho  *
Vista Parcial da Lagoa da Prata

Cerimonial à São Carlos do Pântano

Lagoa da Prata e Super JC7

Jesus Cristo O Caminho, A Verdade e A Vida

Jesus Cristo

Único Nome Que Nos Foi Dado Pelo Santo Espírito Jesus Cristo Yeshua

Prefeitura de Lagoa da Prata Inaugura Sistema de Monitoramento de Câmeras de Vigilância

Cumprindo uma das promessas de governo, a atual administração entregou oficialmente na manhã desta sexta, 24 de março, o sistema de vídeo monitoramento para vigilância eletrônica, conhecido popularmente como “Olho Vivo”. A solenidade aconteceu na praia municipal, com a presença de autoridades como o prefeito Paulo Teodoro, o vice Ismar Roberto, secretários municipais, o comandante da Guarda Municipal Emerson Santos, o comandante do destacamento da Polícia Militar Tenente Batista, o delegado de polícia civil Alison Henrique, os vereadores Cabo Nunes, Josiane Almeida, Adriano Moreira e Arlen de Moura, o comandante do destacamento da Polícia Ambiental Edmilson Lage e o diretor da Netway – empresa responsável pela instalação das câmeras, Ilan Gontijo. Em seu discurso, o prefeito disse que é preciso investir pesado na prevenção, mas também na repressão, que é o caso do sistema. “Estamos vendo aqui as forças de segurança reunidas, envolvidos nessa questão e nossa obrigação enquanto autoridades é dar condição para as policias trabalharem. Uma das coisas que nós colocamos no plano de governo eram as câmeras de monitoramento (…) e o que nós temos que fazer é ir ampliando e mapeando os pontos críticos do município. Isso aqui é apenas o início, já temos mais quatro câmeras para colocar nas saídas da cidade e instalaremos no futuro quantas forem necessárias para ajudar as forças de segurança e elevar a sensação de segurança do cidadão. Não existe nada pior que viver numa comunidade que vive com medo…”, disse.
Cumprindo uma das promessas de governo, a atual administração entregou oficialmente na manhã desta sexta, 24 de março, o sistema de vídeo monitoramento para vigilância eletrônica, conhecido, popularmente como “Olho Vivo”.
A solenidade aconteceu na praia municipal, com a presença de autoridades como o prefeito Paulo Teodoro, o vice Ismar Roberto, secretários municipais, o comandante da Guarda Municipal Emerson Santos, o comandante do destacamento da Polícia Militar Tenente Batista, o delegado de polícia civil Alison Henrique, os vereadores Cabo Nunes, Josiane Almeida, Adriano Moreira e Arlen de Moura, o comandante do destacamento da Polícia Ambiental Edmilson Lage e o diretor da Netway – empresa responsável pela instalação das câmeras, Ilan Gontijo. Em seu discurso, o prefeito disse que é preciso investir pesado na prevenção, mas também na repressão, que é o caso do sistema. “Estamos vendo aqui as forças de segurança reunidas, envolvidos nessa questão e nossa obrigação enquanto autoridades é dar condição para as policias trabalharem. Uma das coisas que nós colocamos no plano de governo eram as câmeras de monitoramento e o que nós temos que fazer é ir ampliando e mapeando os pontos críticos do município. Isso aqui é apenas o início, já temos mais quatro câmeras para colocar nas saídas da cidade e instalaremos no futuro quantas forem necessárias para ajudar as forças de segurança e elevar a sensação de segurança do cidadão. Não existe nada pior que viver numa comunidade que vive com medo…”, disse.
Fonte: Jornal O Papel Júnior Nogueira

Prefeitura de Lagoa da Prata Inaugura Sistema de Monitoramento de Câmeras de Vigilância

Nenhum comentário:

** Vista Parcial Aérea **

**  Vista Parcial Aérea  **
** Lagoa da Prata - Minas Gerais **

*** Minas Gerais é Beleza Pura ***

***  Minas Gerais é Beleza Pura  ***
*** A Maravilhosa "Natália Guimarães **