Jesus Cristo O Nome Que Está Acima de todos

São Carlos do Pântano

Lagoa da Prata - Placa

São Carlos do Pântano

Antigo nome de Lagoa da Prata, antes da emancipação do Município, que arrastou-se
por vários anos até se desmembrar de Santo Antônio do Monte, criando assim um novo e próspero município Lagoa da Prata, "A Princesa do Centro Oeste" também conhecida como...
*** A Capital Mineira do Verde ***

Direitos Autorais Reservados à Visual Designers Virtual

* Projeto Ecológico Cultural elaborado pela Visual Designers Virtual em Parceria com a Fundação Reviver - Projeto ReViVer & Os Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus

Avenida Brasil - Àrea Central de Lagoa

Avenida Brasil - Àrea Central de Lagoa
Centro Comercial de Lagoa

São Carlos do Pântano

São Carlos do Pântano
Lagoa da Prata Minas Gerais

Cerimonial à São Carlos do Pântano

Lagoa da Prata e Super JC7

Jesus Cristo O Caminho, A Verdade e A Vida

Jesus Cristo

Único Nome Que Nos Foi Dado Pelo Santo Espírito Jesus Cristo Yeshua

*** Velho Oeste Mineiro ***

Do Velho Oeste Mineiro

Fui pro Rio de Janeiro...

Fui viver um sonho meu...

Nesses tempos pela estrada...

Eu não atinava em nada...

Me sentí na solidão...

Sem uma Luz prá me guiar...

Sem alguém prá dar a mão...

Sem alguém prá me escutar...

Pois só sei fazer canção...

Como um " Epinício "...

Um hino triunfal da páz...

E nas paragens da Lagoa...

Eu viví foi numa boa...

Só curtindo o amor e a páz...

A gente esquece e o tempo vôa...

Quantos prazeres ficou prá trás

Ao me lembrar lá de Lagoa...

Lugar que um dia viví em páz...

Sem tumultos, guerras

Nenhum comentário:

** Vista Parcial Aérea **

**  Vista Parcial Aérea  **
** Lagoa da Prata - Minas Gerais **

*** Minas Gerais é Beleza Pura ***

***  Minas Gerais é Beleza Pura  ***
*** A Maravilhosa "Natália Guimarães **